Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A quinta aumentou a família...

as 1ªs fotos
Olá tudo bem?! Passei para vos mostrar um novo elemento da família aqui da quinta, gosto de gatos e especialmente amarelos (laranja), ou pretos.A minha amiga Bela telefono-me a dizer que tinha uma gatinha bebé nessa cor, fui ver a gatinha mas sem compromisso, mas é claro que eu já sabia que a gatinha vinha comigo e com as meninas...
O nome estava escolhido mesmo antes de a conhecer, seria Maria:)
O que não contava é que quando verifiquei o B.I. já cá em casa era um menino, fiquei feliz e assim passou a ser o Garfield :)

o Kiko a inspecionar o novo amigo de inicio teve muitos ciúmes

agora,amigos inseparáveis


o Kiko passou a ter mais descanso, eh,eh...




tomem lá mais cinco :)
Espero que tenham gostado :)
Boa semana....

5 comentários:

  1. oin *o* que coisa mais linda e fofinha, é mesmo muito parecido com o meu! :D
    Obrigada pelo comentário <3

    ResponderEliminar
  2. Olá obrigada pelo vosso comentário, este bichaninho só quer é mimo mal alguém aqui de casa se senta é vê lo pular para o nosso colo :)

    ResponderEliminar
  3. Que gira :-). Tb tenho uma nessa cor, mas com mt mais pelo! Tb adoro gatos e gostava de ter mais espaco para ter mais animais...
    Bjinhos :-)

    ResponderEliminar

Um blogue feito com amor para partilhar, espero que goste, deixe o seu comentário, obrigada.