Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Desejo um fim-de-semana iluminado para todas (os) nós


Olá!
Espero que se encontrem bem, passei para vos desejar um óptimo fim-de-semana com tudo o que mais desejarem, mas muito em especial saúde e paz.
Deixo fotos de uma nova família aqui na quinta, pois é bem verdade este ano a familia tem estado a aumentar a olhos vistos já à algum tempo que não tinhamos destas surpresas, dá muito tarbalho mas é bonito e gratificante, são bençãos de Deus.
Esta galinha resolveu fazer o ninho aqui no meio da lenha e eu já sabia, mas um belo dia lembrei-me de ir espreitar e surgiu logo um pintainho e a sua casca, foram levados para a sua nova casa, já estão grandinhos...

"A essência do Homem vê-se na partilha e eu gosto de partilhar"

Tudo de bom minhas amigas e meus amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um blogue feito com amor para partilhar, espero que goste, deixe o seu comentário, obrigada.