Pesquisar neste blogue

terça-feira, 4 de maio de 2010

Mais um selinho...

Olá tudo bem?!
Espero que sim, eu sempre a trabalhar no melhor que sei fazer (Empresária, Mãe, Esposa, Amiga).
O dia da Mãe já passou e eu nem tive tempo de aqui passar, mas deixo um beijinho grande para as minhas filhotas e para o meu marido, porque sem eles eu hoje não seria a pessoa que sou, obrigada meus Amores.

Passei para vos mostrar este selinho (muito atrasado , eu sei, mas mais vale tarde...) da amiga Kika.
Sei que já o deveria ter colocado, mas tem sido tantas coisas, eu nunca me esqueço do vosso carinho, obrigada amiga Graça por se ter lembrado de mim.


As Regras:
Copiar a imagem para seu blogue
Lista de 10 coisas que me fazem feliz!
Marque 10 blogueiras que alegram o seu dia

Coisas que me fazem feliz:
Ver as minhas filhas e marido saudáveis
Quando chega a hora de dormir saber que estamos os quatro juntos e saudáveis
Sentir que as pessoas ficam felizes com a minha presença
Ver  a felicidade estampada no rosto de uma criança ou de um idoso
Sentir Paz interior
Ser saudável
Visitar a praia e estar em silêncio a sentir a brisa
Saber que os meus clientes gostam dos serviços da minha Empresa e que nos recomendam sempre aos seus conhecidos
Fazer novos contratos de obras e no final do serviço ver a satisfação dos clientes

Muitas outras coisas me fazem feliz, estas são apenas algumas... 

Passo para: as Amigas
Mari 
Adriana 
Xanó

As outras Amigas não me levem a mal...
Gosto de todas (os) vós
Beijinhos e boa semana...

 

2 comentários:

  1. Olá, muito obrigada pelo selinho fofo, fiquei muito feliz! vi na sua página que vc lê livros de Allan Kardec, coincidência, eu tb! logo postarei seu selinho no meu blog tá? bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. k bom :)... Adorei selinho kida...
    Bigadus por lembrar de mim...
    bejinhos

    ResponderEliminar

Um blogue feito com amor para partilhar, espero que goste, deixe o seu comentário, obrigada.