Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"Janelas da vida" (Homenagem à minha querida MÃE)


(arco-íris para celebrar a união entre os seres da Terra e os do céu)

"Janelas da vida" (2003.05.27-17.52)

Debruçada sob a janela do meu quarto
Analiso o meu viver
Vida esta que passa como o vento.
Avida não é nada...
Apenas o momento.

A vida deixa de existir
Em poucos segundos tudo acabou.
Tenho a imagem gravada
Quando a minha Mãe me deixou.

Custa ver partir quem nos deu o ser,
sob a janela do meu quarto
Analiso o meu viver...
Peço a Deus com fervor
Não a deixes sofrer...

Fez ontem 7 anos que a minha querida e saudosa Mãe partiu para outra dimensão, este poema foi escrito meses depois, sob o parapeito da janela do meu quarto, envolvida em lágrimas de saudade.
A minha Mãe partiu mesmo ao meu lado, lembro-me como se fosse hoje, das palavras ao jantar, do que comemos, enfim de tudo, as saudades são muitas e todos os dias a recordo com amor, para ti Mãe quero que saibas onde quer que te encontres meu amor continua vivo por ti e sei que tu estás presente sempre que te é possível, é tão bom quando acordo e sei que sonhei contigo é uma boa maneira de saber que estivemos juntas em algures no infinito.
Tu foste a pessoa que mais me amou neste mundo e eu também te amo embora seja da forma espiritual, talvez um dia Deus nos dê a possibilidade de estar-mos juntas, felizes novamente, para ti o meu muito obrigada pela pessoa em que me ajudaste a tornar, mil beijos de eterna saudade...
Que Deus te ilumine sempre!
Obrigada por tudo.

Muito mais haveria a dizer, nesta data à precisamente 4 anos também partiu o meu pai, mas não existe muito a dizer quem me conhece sabe porquê, mas mesmo assim o recordo com todo o meu amor, não foi fácil a sua convivência mas sei que também me amava , posso adiantar que depois da perda do meu pai Deus abençoou-me com a minha princesa que veio logo a seguir, também à 11 anos nesta mesma data partiu uma tia minha, por mim muito amada e amanhã faz anos que ambas foram para a terra e que o meu irmão se fosse vivo faria anos, mas nem tudo é mau, amanhã uma querida sobrinha faz 1 aninho, eu só a conheço por foto mas amo-a como se a conhecesse pessoalmente.

Peço desculpa pelo desabafo, mas eu tinha que o fazer.
Boa semana:)
Beijinhos muita paz e muita luz...



1 comentário:

  1. Olá
    sei o que sentes...o poema é lindo!
    A minha Mãe partiu á 2 anos e pouco e...as saudades são mais que muitas!
    Tem dias...que quase podia dizer que o coração doía mesmo que os Drs digam que não doí!
    Deixo aqui em beijinho grande e um abraço!

    ResponderEliminar

Um blogue feito com amor para partilhar, espero que goste, deixe o seu comentário, obrigada.