Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Para quem me visita,DEIXO UM RAIO DE SOL...


Bom dia!
Hoje está chuva e muito frio, grrr,grrr,!
Nestes dias opto sempre por não levar a princesinha à escola, hoje posso estar em casa e assim protejo-a do frio, á tarde tenho assuntos a tratar na contabilidade, fica no carro com a mana e uma amiga, isto porque não me demoro e o carro fica mesmo em frente.
Não pensem que sou uma Mãe desnaturada, nunca deixo as crianças a sós, no carro ou sem vigilancia.

Conversas de criança:
Ao pequeno almoço estávamos a falar e ela já sabe umas coisitas em Inglês, coisas básicas como contar até três, dizer burro, borboleta e pouco mais, são palavras que gosto de ensinar, não sou expert mas gosto que ela vá aprendendo.
Estava eu a perguntar em Português como se diz burro, soube responder, perguntei como se diz, 1,2,3, respondeu, volto a perguntar como se diz borboleta, responde: deixa-me comer em paz! e esta, hem!
Foi rir até cansar, não consegui evitar, agora sai-se com cada resposta e todos os dias há novidades.

Espero que estejam bem, tenho um novo amigo aqui no meu cantinho, obrigada!
Beijinhos e protejam-se do frio, muita paz e muita luz em nossos corações :)

3 comentários:

  1. Olá
    primeiro que tudo,como te chamas?
    Depois quero dizer que as crianças hoje em dia deixam-nos de boca aberta,com as coisas que dizem,o meu neto com quatro anos sai com cada uma que eu fico parva,o inglês ele tem na escolinha,já sabe muita coisa,já lhe pedi para me ensinar porque na net tem muita coisa para pesquisar mas muitas são inglês e algumas não têm tradução,olha um dia destes eu estava no PC.ele não deixa só quer brincadeira e então chegou ao pé de mim e disse...desliga já essa porcaria do computador e vem mas é brincar comigo.
    bem tinha muitas para contar mas daqui a pouco o meu comentário é maior que a tua mensagem.
    Beijinhos e um bom dia.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde
    Gostei do pensamento
    eu também já lhe perguntei o nome pq é mais facíl :)) os miudos cada vez estão mais espertos ;) são engraçados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá bom dia.
    Quem será esta senhora que não quer dizer o nome?
    Eu vou descobrir,mas não conto a ninguém.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Um blogue feito com amor para partilhar, espero que goste, deixe o seu comentário, obrigada.