Pesquisar neste blogue

domingo, 1 de novembro de 2009

Parabéns! Parabéns, meu AMOR


Que este dia se repita por toda a eternidade...
Que sejas sempre feliz, saudável e sintas sempre paz interior em toda a plenitude.
Obrigada meu AMOR por teres escolhido esta família para poderes dividir todas as tuas alegrias connosco, a mamã estará sempre contigo para te ajudar em tudo o que precisares...
Que o teu sorriso seja sempre pleno de felicidade, a mamã, o papá e a mana te amam muito...
Não foi fácil chegar até aqui, mas acreditando em Deus e tendo sempre fé, tudo se ultrapassou e ultrapassa ao lado da presença divina.
Beijos meu AMOR...
Para quem me visita e me segue desejo um bom dia de todos os Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um blogue feito com amor para partilhar, espero que goste, deixe o seu comentário, obrigada.